sábado, 26 de setembro de 2009

Really achieving my childhood dreams

Há algum tempo, eu vinha procurando algo que me motivasse e me guiasse como uma filosofia de vida.
Foi quando eu encontrei a última palestra de Randy Pausch.
Randy Pausch era professor universitário na Carnegie Mellon, que descobriu que estava com um câncer que o mataria em poucos meses, irremediavelmente. Ele passou então a criar algumas palestras, chamadas as últimas palestras, onde ele discorria sobre o sentido da vida e como ele havia agido para atingir seus sonhos e realizar-se.
Randy morreu em 25 de julho de 2008, mas desde o começo do ano sua palestra não sai da minha cabeça. Aconselho todos à se permitirem uma hora de sua vida para assistir à palestra que mudou o meu pensamento, minhas ações, e que é uma grande reflexão sobre os temas paixão x carreira, que atingem muitos universitários hoje em dia.

Para assistir à Really achieving my childhood dreams:


Nenhum comentário:

Postar um comentário